Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas

Olá amores . tudo bem ;. ,
não postei mais cedo pois estava fazendo um trabalho para faculdade  .
mais vou posta e sair rapidinho .
Aqui estão alguns look's que eu realmente amei amei amei .
são super lindos e na moda , Uma Dica . esses vestidos só caem bem
para pessoas magrinhas , mais para as mais cheinhas eu estou vendo as novas tendencias
para vocês .
  
Bom esse vestido é mais ou menos tubinho , você pode saber mais sobre os vestidos tubinhos nos meu outros posters . Um vestido Preto e Branco de um ombro só ,.super fofo . veja só . há e fica super fofo com um cintinho de laçinho , super na moda ;.

 Esse é um vestido azul lindo , e ficou ainda mais com o laçinho 
realmente esse cinto faz a diferença 

                                                      Esse vestido é muito lindo ameii . mesmo sem o laçinho
                                                   no vestido ficou super lindo  . eu particulamente amei



 Bom Gente , espero que tenham gostado dessa dica ,. até o proximo poster ., 
Um Beijão . Alicia Lopes (Maria Flôr)
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário